04-12-2002 -
Marcel. Que nomes você acha que teriam melhor desempenho na seleção brasileira como técnico? Miguel, Bial....quem? E você? Acha que estaria realmente preparado para assumir tal função? Creio que opiniões como a sua, a de Oscar, Maury e toda aquela velha guarda é extremamente válida nesse momento. Outro ponto: É fato de que a maioria esmagadora dos melhores jogadores do basquete brasileiro idolatram o HR. Você acha que isso pode atrapalhar na escolha de um novo técnico? Grande abraço! |