TRIBUNA
[voltar]  

Murilo

databasket

04-12-2002 -

Marcel. Que nomes você acha que teriam melhor desempenho na seleção brasileira como técnico? Miguel, Bial....quem? E você? Acha que estaria realmente preparado para assumir tal função? Creio que opiniões como a sua, a de Oscar, Maury e toda aquela velha guarda é extremamente válida nesse momento.
Outro ponto: É fato de que a maioria esmagadora dos melhores jogadores do basquete brasileiro idolatram o HR. Você acha que isso pode atrapalhar na escolha de um novo técnico?
Grande abraço!

Marcel

 

RE: 13-12-2002 1:55:   

Murilo, não acredito ser ético ficar especulando sobre o desempenho dos prováveis técnicos. Teríamos que aguardar os resultados para exercer nosso direito à crítica. Considerar-se preparado é uma coisa que todo o técnico acredita estar. Quem irá julgar isso é a CBB. Creio que todos os jogadores, antes de qualquer preferência por este ou aquele treinador, desejem a classificação do Brasil para as Olimpíadas e queiram trabalhar arduamente para isso. Quem irá ajuda-los a conseguir este objetivo será escolhido pela CBB. Retribuo o grande abraço.