19-11-2002 -
Caro Marcel, Aproveito mais uma vez esse seu espaço para tecer alguns comentários: Foi com certo atraso que li no "data" a resposta do Renatinho, figura que independente de sua qualidade técnica, aprendi a respeitar como pessoa e efetivo incentivador e educador para as categorias de base. Foram inúmeras vezes que assisti cenas de educação e espirito esportivo comandadas pelo Renato aos nossos jovens e aos pais na torcida. SEm duvida, seu trabalho junto ao COC e aos torneios para jovens por ele organizados tambem é de qualidade. Senhores que acompanha como eu , as cat menores,sabe que ele fala a verdade, pois eu tambem nunca vi um idolo assistindo qualquer jogo. Caro Renato, o simples fato de um dos melhores juízes do mundo,se não o melhor, se dispor a apitar jogos de Pré, mini , mirim, infantil etc, já é prova de sua contribuição.Aproveito tambem para agradece-lo, pois tive dois filhos jogando sob seu apito, sendo que um deles ,mesmo não jogando mais(dedica-se ao voley), sempre lembra dos jogos que voce conduziu e o reconhece como o melhor juiz, não do ponto de vista tecnico,que talvez nem tenhamos condições de avaliar, mais de controle do jogo, atenção as crianças, educação!!!. Obrigado Marcel pelo espaço e Renato pelos serviços prestados. |