12-11-2002 -
Parabéns a Equipe do Universo/Ajax que conquistou o (rídiculo) campeonato goiano e no último domingo venceu a equipe do Flamengo em um grande jogo na reinauguração do Ginásio Rio Vermelho. Para os goianos é importante ver jogadores atuando com garra e vontade de vencer...Espero que no campeonato brasileiro eles possam mostrar esse mesmo desempenho. Também foi muito legal ver o Universo/Ajax ganhar da Unit e do Minas na copa sul-minas....vamos lá Ajax...vamos legar o nome de Goiás ao topo do basquetebol novamente..... |