TRIBUNA
[voltar]  

gustavo

databasket

07-11-2002 -

Marcel, parabéns pela polêmica causada após entrevista a espn! Aqui em santa cruz, tá cada vez mais difícil a situação do basquete. O corinthians vai mal e ainda ganha dos outros de lavada. Em setembro do ano que vem é minha formatura, e por isso preciso de uma sugestão sua para desenvolver minha monografia. Se possível, também preciso de uma planilha de basquete. Abraços, Bereba.