24-10-2002 -
olá essa mensagem vai para o Luciano Freitas de Prudente ,queria saber como faço para ir a prudnte e bater uma bola com o time juvenil ou adulto .Sou de Assis , etenho vontade de jogar ai em prudente ,então me responda como faço para conversar com os tecnicos daí para eu ir fazer uma espécie de teste para o time adulto e juvenil? obrigado |