TRIBUNA
[voltar]  

Alex

databasket

22-10-2002 -

Mais uma vez faço meu apelo utilizando o site do Marcel, para pedir aos técnicos e dirigentes de times que acessam este site, que me ajudem!!
Em 1989 comecei a jogar na casa do jovem e na Associação Esportiva São José ,
1990 passei a treinar e a levar a sério e disputei o torneio Inter SESI e o campeonato Vale paraibano na categoria pré-mirim , 1991 disputei os mesmos torneios mais o campeonato de escolas estaduais na categoria mirim e no ano seguinte em 1992 os mesmos três torneios mas já na categoria infanto juvenil , 1993 já comecei a disputar estes torneios na categoria adultos mais os jogos das Industrias , sendo contratado pela Tecsat e ficando com o terceiro lugar , no ano de 1994 continuei jogando pelo Sesi disputando a liga regional e conquistando o segundo lugar , daí então comecei junto com meu técnico a procurar um time grande passei pelo Trianon de Jacareí , Rio Claro , Palmeiras , Corinthias e pelo Síro Monte Líbano em 1995 o Tênis Clube de São José dos Campos promoveu um chamado peneirão para jogadores da categoria Cadete para disputar o campeonato paulista , fui convocado e conseguimos o quinto lugar , também disputei o campeonato escolar , o campeonato brasileiro de Street ball promovido pela Addidas , a 3º copa Unimed realizada em Campo Grande no Mato Grosso e a 39º jogos regionais de Jacareí, 1996 o Tênis Clube ficou sem patrocínio então só fiquei treinando no Trianon e disputando o Street ball promovido pela Addidas , fui campeão nos arremessos de três pontos e terceiro no campeonato de enterradas promovido pela prefeitura Municipal de São José , 1997 passei pelo Taubaté Cowtry Clube não sentindo muito interesse dos atletas de lá resolvi parar , em 1998 disputei os meus dois últimos torneios , promovido pela prefeitura Municipal de SJC o Street ball ficando em quarto lugar , eleito o melhor jogador do torneio e o Duelo de cidades contra Tatuí sendo cestinha e eleito o melhor jogador da partida .
Agora em 2002, disputei os Jogos das Industrias , onde fomos campeões e estou disputando também a liga Taubateana .

Desde já o meu muito obrigado!!!
Alex Bravini, 23 anos, armador,São José dos Campos (SP).
e-mail: alexbravini@bol.com.br

Julimar

 

RE: 19-08-2003 18:57   

Prabéns,Alex Bravini. Todo jogador de basquete com sertesa quer ser igual a você.Tiro por mim quem me dera ser igual a você,pois também jogo basquete no meu colégio.Todo final de ano é promovido uma séries de jogos como basquete,volei e muitos outros; é chamado de FESTAL não sei se conhece.Pois no ano passado fomos campião,pois não fiz uma sexta,por que eu era iniciante pois agora nesse estarei preparado.Falando
nisso,como você é um grande campeão você não poderia me dar algumas sugestões,vamos dizer assim, ser meu técnico para que eu possa estar mais preparado entende .É só enviar um e-mail para mim.por favor envie para min.Estarei aguardando.Obrigado.
julimargrande@bol.com.br