TRIBUNA
[voltar]  

Antonio

databasket

21-10-2002 -

Caro Marcel; Confesso que não estava convencido que o HR fosse um senhor rancoroso, contudo, em entrevista no domingo pela manhã onde ele fez menção a vc e ao Oscar como bons arremessadores e cestinhas, aí, sinceramente, é negar uma história. É o mesmo que falar que ele só foi um bom passador, sabemos que foi muito mais. Realmente o HR guarda rancor em suas palavras, o que de tudo é uma pena. Outra meia verdade (parece que o HR está assistindo muito horário eleitoral) e dizer que a atual geração também ganhou um panamericano, faltou a ele a honestidade de enquadrar historicamente as duas conquistas, por sinal essa última advinda de uma ressaca de um pré-olimpico desastroso, nesse pan só enfrentamos os reservas, ou jogadores desmotivados das outras equipes. Já no Pan de 87, bem, esse sabemos como foi.Abraços Antonio