20-10-2002 -
caro marcel, admirador como sou tanto de vc, do seu irmao maury q. sempre gostei de ver jogar e por toda a geracao de vcs,me atrevo a discordar em alguns pontos da sua ideia quanto ao basquete nacional nas maos do H.R... q. o filho dele nao serve pra selecao isso nao tenha duvida, o rogerio demestrius esses caras todos tiveram suas chances e nao ganharam nada na selecao e talvez fosse tempo de ter dado chance aos mais novos como DIEGO JEFERSON EFETIVAR O RENATO NA SELECAO e tal!! agoraq. a argentina fez um trabalho a longo prazo isso fez e nao se discute, pois esse caras como ginobilli nocioni eCIA nao sairam de uma vara de condao...esse trabalho alias o uruguai ja iniciou e se nao prestarmos atencao perderemos mais um posto!Porem quais desses jogadores q. foram para a selecao q. nao fizeram um bom nacional q. serve de base pra escolha da selecao??? faltou quem?/valtinho, nene(machucado-suposto) luis fernando...claro, fizeram falta mas a essencia nao esta ai...é mais complexo...de um bom tempo pra ca os clubes de base principalmente de sao paulo nao prestigiam os garotos q. tem grande potencial e dao espaco pra filhos, netos afilhjados e td mais de diretores e tecnicos,resultado??o helinho , demetrius(maior enganador do basquete mundial) rogerio e vabnderlei(pipoqueiro)!!!! como disse ari vidal, 'basquete é esporte de negros', eventualmente surge um branco com muito mmuito talento!!!!!!!!!
|