TRIBUNA
[voltar]  

Vinícius

databasket

18-10-2002 -

E acabou o sonho da NBA para o ala Jefferson ... ele foi dispensado esta semana pelo L.A. Lakers . Na boa , sempre torcemos muito pelos nossos atletas , mas tava difícil de entender o que ele estava fazendo lá . Torcemos para que ele tenha sorte no basquetebol onde ele tem capacidade pra jogar e de onde ainda não deveria ter saído , daqui do Brasil .