16-10-2002 -
Caro Marcel: Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar-lhe pela coragem de mostrar suas idéias e colocar-se bem de frente ao problema do basquete brasileiro. O último mundial foi uma prova de que nossa seleção está na contramão do basquete. Fomos mal...muito mal! Vi o HR reclamando dos nossos rebotes no mundial, ai como a minha memória está ruim, nao vi o Janjão lá, faltou gente para decidir? Nao vi o Valtinho nem o Arnaldinho lá, mas vi alguem muito parecido dentro da quadra, mas como minha memória descrita acima nao está bem, nao me lembro com quem essa pessoa se parece. Na verdade nossa seleçao está precisando de alguem para fazer uma mudança geral, não sei quem será, mas pelo menos alguem com um bom senso já se manifestou para o lugar do HR (ERRE). Desde a época do mestre Ary Vidal nossa seleção nao tem mais resultados expressivos, já faz tempo. Será que tem alguma coisa errada?????? |