15-10-2002 -
Viva Marcel !!!!!!!
Fantastico a sua entrevista, seu debate com Helio Rubens, parabens......Esta na hora de devolvermos nosso basquete a seu devido lugar.......Renovac~ao do Helio nao existe, existe sim a panela do Helio, Arnaldinho, fora da selecao para levar seu filho......e esquemas antiquados. Viva Marcel, viva Oscar......parabens...... |