TRIBUNA
[voltar]  

Rafael

databasket

08-10-2002 -

Perdão ,quero informar que estou no primeiro ano de juvenil ,pois nasci em 84 ,e descobri que o ano que vem o juvenil será os nascidos do ano de 84 e 85 ,emntão estou no primeiro ano de juvenil .Tenho como forte o contra ataque ,e chutes de 3 pontos ,estou melhorando nas infiltrações será minha proxima meta ,apesar de baixo surpreender com minhas cortadas pra dentro .
Bom e os tecnicos interessados entrar em contato comigo pelo:
e-mail:clebao@femanet.com.br
endereço:Rua benedito Spinarde 1217
bairro jardim Europa ,CEP:19.800-000
por tel (0xx18)3322 6456
tenho 1.79 ,peso 75 quilos
obrigado pela atenção ,e podem ter certeza não vou decepcionar ,pois venho treinando em 2 periodos de segunda a sabado