08-10-2002 -
Perdão ,quero informar que estou no primeiro ano de juvenil ,pois nasci em 84 ,e descobri que o ano que vem o juvenil será os nascidos do ano de 84 e 85 ,emntão estou no primeiro ano de juvenil .Tenho como forte o contra ataque ,e chutes de 3 pontos ,estou melhorando nas infiltrações será minha proxima meta ,apesar de baixo surpreender com minhas cortadas pra dentro . Bom e os tecnicos interessados entrar em contato comigo pelo: e-mail:clebao@femanet.com.br endereço:Rua benedito Spinarde 1217 bairro jardim Europa ,CEP:19.800-000 por tel (0xx18)3322 6456 tenho 1.79 ,peso 75 quilos obrigado pela atenção ,e podem ter certeza não vou decepcionar ,pois venho treinando em 2 periodos de segunda a sabado |