TRIBUNA
[voltar]  

Rafael

databasket

27-09-2002 -

Bom venho ao meio deste para falar que estou a procura de um time para jogar ,pois estou no ultimo ano de juvenil , e quero continuar minha carreira ,e realizar um grande sonho que tenho .Que é ser um bom jogador de basquete ,e isso ja esta se tornando quase verdade ,porque venho treinando em 2 periodos de segunda a sabado ,tenho me esforçado e meus rendimentos melhoraram muito (graças a tanto esforço).e infelizmente por enquanto não consegui vaga no time adulto de minha cidade ,pois temos um time muito competitivo ,com 12 jogadores com condição de jogo ,e por isso não consegui uma vaga .Tenho 1.79 ,meus pontos fortes são contra ataque ,e chutes de três .Atei no juvenil como ala ,mas venho treinando muito como armador ,e estou sofrendo um pouco com a mudança ,pois a vida inteira joguei como ala ,mas nada do que o treino para aperfeiçoar ,tenho 18 anos e peço que vcs tecnicos me deem um oportunidade pois darei conta do recado os interessados entre em contato comigo no e-mail clebao@femanet.com.br , ou por carta meu endereço é Rua benedito spinardi 1217 ,Bairro :Jardim Europa ,CEP:19.800-000.