22-09-2002 -
Gostaria de abrir uma questão para debate e opiniões. Se o trabalho de musculação pode ser implantado nas categorias de base a partir dos 12 anos, se ajudaria em melhorar a atuação dos jogadores como complemento de treinamento (com orientação de profissionais especializados) ou se poderia trazer alguma complicação no desenvolvimento de suas habilidades e capacidades ou físicos gostaria de opiniôes. obrigado. |