17-09-2002 -
Me desculpem os que gostam dele , mas penso que o basquete do jeferson é muito , mais muito pequeno mesmo pra jogar na NBA !!!! tanto que nem mesmo no nosso campeonato Brasilero , que nao é nada dessas coisas tecnicamente falando , ele tem se destacado !
bom existem outros + qualificados aqui no Brasil na minha opiniao !
E ele ainda deu muita sorte , vai ser campeao da NBA se ficar ate o final !! pq ainda nao existe quem pare o Shack na NBA !! VALEU Fui .. !!!
|