TRIBUNA
[voltar]  

José Henrique

databasket

17-09-2002 -

Me desculpem os que gostam dele , mas penso que o basquete do jeferson é muito , mais muito pequeno mesmo pra jogar na NBA !!!!
tanto que nem mesmo no nosso campeonato Brasilero , que nao é nada dessas coisas tecnicamente falando , ele tem se destacado !

bom existem outros + qualificados aqui no Brasil na minha opiniao !


E ele ainda deu muita sorte , vai ser campeao da NBA se ficar ate o final !! pq ainda nao existe quem pare o Shack na NBA !!
VALEU Fui .. !!!

Vinícius

 

RE: 24-09-2002 0:35:   

E tem mais , Zé Henrique ! O Jefferson , na última temporada pelo Coc-Ribeirão , ele nem TITULAR foi !! Logicamente , que torceremos muito por ele ,até pq ele vai precisar de toda torcida disponível .

Marcio

 

RE: 20-09-2002 3:36:   

So acho que nao e hora para dizermos se ele e fraco ou nao devemos incentivar , pois e muito bom para obasquete brasileiro.Tecnicamente ele pode evoluiir muito la nos EUA,mesmo do nosso.....NENE..

Força Brazucas,


Parabens NENE e ao Jeferson


Obs.: O Jeferson passou apenas em 1 pequeno teste agora vem o maior e mais dificil que jogar e conseguir se manter na NBA, vc naum acha....


Marcio Francisco