TRIBUNA
[voltar]  

Ricardo

databasket

06-09-2002 -

Caro Marcel,e internautas do DATA, uso essa tribuna para expressar o que assistimos neste mundial,quando pela tv tanto argentina quanto Yugosllavia proporcinararam um lindo show,um espetaculo de técnica,conjunto,talentos individuais,postura e atitude.Foi um verdadeiro Prazer.Acho que devemos pedir cópias ao Trajano e exibi-las as categorias de base,como aula,e mostrar que o basket não é só a NBA,com toda a qualidade e show que ela possue.A nós nem o solo sagrado de indianapolis, nem a aurea do Pan,nos serviu.Infelizmente,nos faltou talentos individuais,experiência,Nos 5 (pivozão), conjunto e atitude em alguns momentos,Talvez causados pela forma como é feita nossa categoria de base,pelos dirigentes,pela política oficial, e sei lá mais o que ,que tanto já conversamos(ah os gordinhos!!)Fica a lição ,que fizemos bem ,em razão do que tinhamos,mas que podemos ser melhores, isso podemos.
Acho tambem que marcelinho ta mais para Carioquinha que para Marcel, que o meu amigo Guilherme tem que amadurecer,que o turista Baby não devia nem constar, que NeNE deve ter a reprovaçã popular adequada, que o Hélio tem que deixar de ser paneleiro,que o Anderson, e o surpresa Thiago, devem ser motivados e trabalhados, que faltam Armadores no Brasil(!?),que a renovação tem que ser mais ampla,como foi a da Argentina a poucos anos atras.Posso estar até errado ,mas é isso que senti após desligar a TV.Grato pelo desabafo,abraços Ricardo