31-08-2002 -
O Loco !!!!! Ontem foi demais !! o Brasil detono , fiquei ate sem voz em casa de gritar comemorando !!! o Marcelinho provo mais uma vez q podia jogar na NBA sim , boto o Turkoglu no chinelo !!! hauahua agora é bater em Porto Rico e seguir em busca de um podio !! Q depois de hj passei a acreditar ser possivel !! Parabens aos jogadores e comissao tecnica pela excelente vitoria de hj !! VALEW Brasil !!!!!!!!! |