TRIBUNA
[voltar]  

José Henrique

databasket

31-08-2002 -

O Loco !!!!!
Ontem foi demais !! o Brasil detono , fiquei ate sem voz em casa de gritar comemorando !!!
o Marcelinho provo mais uma vez q podia jogar na NBA sim , boto o Turkoglu no chinelo !!!
hauahua agora é bater em Porto Rico e seguir em busca de um podio !! Q depois de hj passei a acreditar ser possivel !!
Parabens aos jogadores e comissao tecnica pela excelente vitoria de hj !!
VALEW Brasil !!!!!!!!!