25-08-2002 -
Marcel sou eu denovo ,vc deve estar com saco cheio de mim ,mas como considero vc um dos melhores treinadores que nos temos no brasil ,tento tirar o maximo de dicas sobre o basquete moderno .Bom infelizmente na minha cidade o time juvenil acabou e atualmente estou treinando com o infantil ,pois não consegui vaga para o time adulto .Gostaria que vc me indicasse algums peneirões ,ou alguns testes de times menores pois ainda não tive chance de disputar um campeonato de federação .E pretendo ganhar mais tarimba de jogo ,melhorar em alguns fundamentos .Por favor entre em contato comigo meu e-mail :clebao@femanet.com.br .E queria falar também ao José medalha que esta sempre vendo seu site ,se ele souber também de alguma coisa que possa me ajudar a realmente me ingressar ao mundo do basquete ,que entre em contato comigo Muito obrigado pela atenção |