TRIBUNA
[voltar]  

Luiz Gustavo

databasket

27-07-2002 -

Olá caro amigos amantes do basquetebol. Meu nome é LUiz Gustavo , moro em Rio BOnito-RJ, trabalho com basquet na minha cidae e me entristece muito saber que na minha região não existe um cultura basquetebol´´istica commo em SP. Venho aqui pedir uma ajuda a vcs de me darem exeplos de se aumentra oa amor por esporte aqui na região. Qualquer opnião será bem vinda. Agradeço desde já. Peço desuculpas pelos erros de digitação, pois o sirte de estra comal algum problema pos não consigo corrigir minha digitação.