TRIBUNA
[voltar]  

Ofélia

databasket

23-07-2002 -

Conheci o jogador Ubiratan qdo acompanhei seus jogos na cidade de São José dos Campos. Meu pai, que já era seu fã, me levava a todos os jogos. É com muita tristeza que recebemos a notícia do seu falecimento. Para nós ele foi um dos maiores pivôs e um homem admirável.

Alex

 

RE: 25-07-2002 17:55   

Amiga talvez , seja minha parente , sim , me mande seu e-mail , para conversarmos mais , o meu é alexbravini@bol.com.br. Abraços...

Ofélia

 

RE: 25-07-2002 17:07   

Meu sobrenome é Bravin e moramos em São José dos Campos de 1974 à 1985. Ainda temos parentes aí mas que eu me lembre não conheço ninguém de sobrenome Bravini. :o)

Alex

 

RE: 24-07-2002 23:43   

Eu tbm fiquei , muito triste com a perda de nosso maior jogador de basquete de todos os tempos aqui no brasil , mas vamos torcer para que apareção novos talentos como ele aqui não é ?? Amiga só uma perguntinha ?? Você tem algum parentesco com a familia Bravini??