TRIBUNA
[voltar]  

Thiago

databasket

13-07-2002 -

Marcel estou com uma dificuldade em arrumar time gostaria de saber se poderia me dar uma mão, sou cadete sera que você poderia me ajudar??qualquer time do estado de são paulo q o senhor conseguir pra mim ja seria muito otimo!!obrigado Marcel e eu sou seu fã!!!!e tbm sou da opiniao de q vc foi a sensação em indianapolis e naum o Oscar como dizem!!!

obrigado