02-07-2002 -
Olá Marcel. passada a Copa do Mundo de Futebol, as nossas atenções (nossas são os aficcionados em basquetebol e não a imprensa em geral) estarão voltadas para o Cmapeonato Mundial masculino(Indianápolis) e feminino(China?). Gostaria de saber se alguma rede de televisão já se habilitou para transmitir os jogos do Brasil (Bandeirantes, SPORTV ou ESPN) já que as outras não deverão fazê-lo. Sei que a SPORTV é um braço da Globo mas ainda assim espero que a resposta deles seja positiva. Obrigado Marival Junior |