15-06-2002 -
Parabens ao grande time do Bauru/Tilibra/Copimax que sagrou-se campeão do Campenato nacional de baquete Masculino versão 2002. Apesar de varios pesares como exemplo = A torcida do Sportv pela vitoria do Coc Ribeirao, do Grego, presidente da Confederação e Hélio Rubens técnico da seleção nem lá estar, Tilibra deu show e trouxe para Bauru o primeiro título da um CNBM isso alegrou toda a cidade. Esperamos agora que os patrocinadores principais reflitam bem todo o retorno de midia que tiveram e mantenham o patrocinio para o time campeão. |