11-06-2002 -
Marcel, Estou escrevendo só para cumprimenta-lo por estar colocando para todos seus conhecimentos sobre o ST, triangulos ofensivos, e dizer que esta dando mais uma grande contribuição ao basquete brasileiro e as pessoas que desjam aprender um pouco sobre esse esporte. Iniciativa maravilhos!!! Aliás, quem te conhece e sabe do seu carater, só poderia esperar mesmo, esse ato de grandeza de sua parte...obrigado Carlão |