TRIBUNA
[voltar]  

Carlao

databasket

11-06-2002 -

Marcel,
Estou escrevendo só para cumprimenta-lo por estar colocando para todos seus conhecimentos sobre o ST, triangulos ofensivos, e dizer que esta dando mais uma grande contribuição ao basquete brasileiro e as pessoas que desjam aprender um pouco sobre esse esporte. Iniciativa maravilhos!!! Aliás, quem te conhece e sabe do seu carater, só poderia esperar mesmo, esse ato de grandeza de sua parte...obrigado
Carlão

Luis claudio

 

RE: 16-08-2002 20:13   

Marcel , venho por meio deste e mail lhe parabenizar pelo trabalho que voce vem fazendo em colaboração ao basquete brasileiro. Parabens.