08-06-2002 -
Caro Marcel e amigos da "laranja", vale destacar, em meu ponto de vista, que mesmo com a derrota do COC,após um play off disputado, um excelente campeonato dos novos atletas que se integraram nesta equipe, Guilherme, Lucas e Marcio, com especial atenção aos dois ultimos, que com menor expressão na midia e sem a experiencia internacional e de seleção com relação ao guilherme, foram ótimos, pricipalmente nas finais, destacam-se a força , simplicidade e jogo de equipe do Marcio, a velocidade, impulsão ( que enterrada no 4 jogo hein?), e sentido de defesa do lucas, e o estouro para o pais do gui.Fica aqui registrada a minha admiração pelos tres e espero ve-los defendendo o nosso pais como já fizeram pelas seleções de base. Abraços ,Ricard |