TRIBUNA
[voltar]  

HAMILTON

databasket

07-06-2002 -

Para os amantes do basquetebol do Rio de Janeiro, ai vai uma grande oportunidade de disputar o campeonato carioca de infanto-juvenil, Sou tecnico do infanto do Grajaú c.c, e estou selecionando garotos entre 16 e 17 anos para compor a equipe do clube aos interessados, os treino são sempre às segundas, quartas e sextas, apartir das 20Hs.
no ano de 2003, o grajaú estara montando as categorias juvenil e adulta, fique ligado.
para os atletas de outros estado, estamos reformando os nossos alojamentos, assim que estiverem prontos estaremos selecionando atletas de quaquer estado para nossas equipes.

Venha nos visitar.
Prof.Hamilton Lemos
Tel:92582919 - E-mail:hamiltonlemos@aol.com