TRIBUNA
[voltar]  

Jorge Luiz

databasket

16-05-2002 -

Gostaria de saber se realmente e verdade que a empresa Tilibra não irá mais patrocinar o Basquete da cidade de Bauru ? Minha familia é de Bauru e sempre que posso vou assistir aos jogos na panela de pressão...o que será feito com aquela equipe e com os torcedores daquela cidade ????

Marcelo

 

RE: 22-05-2002 8:02:   

Lamentavelmente parece que isso irá ocorrer.
A todo um empenho da imprensa, politicos e torcida de modo geral para que a fabrica da Tilibra reveja sua posicao e mantenha o patrocinio. Inclusive uma campanha chamada - Nao se Mata Um Vencedor , foi lançada por um jornalista e esta sendo muito comentada.
Nao sabemos ao certo porque a Tilibra esta retirando o patrocinio. Eles alegam que estao tendo muitos problemas com a crise Argentina , fato esse, que tem trazido prejuizos razoaveis a empresa, porem o que se sabe tambem é que a uma rivalidade entre o atual Presidente da fabrica, Sr. Rubens Dario Coube e o Presidente do Bauru basquete, Caio Coube, verdadeiro idealizador e promotor do projeto Bauru Basquete.
Espero que a Tilibra reveja sua posicao e mantenha o patrocinio ja que sao muitas as alegrias que estamos tendo com esse time vencedor. Caso contrario, que outra empresa de porte nacional patrocine este time de Bauru.