TRIBUNA
[voltar]  

Marcelo

databasket

09-05-2002 -

Parabens por este excelente site. Visito ele sempre e gosto das atualizacoes do mesmo.
Com relacao ao CNBM , fico orgulhoso de ver meu time, TiliBra Copimax liderar o mesmo e bater por duas vezes o Vasco da Gama e os outros times deste equilibrado campeonato.
Lamentavelmente pelo que se fala, a Tilibra nao irá mais patrocinar o time de Bauru ao termino do CNBM, mas outro forte patrocinador irá fechar contrato conosco.
Com jogadores como Wanderley, Leandrinho, Josuel, Jefty, Brasilia e Raul, temos tudo para sermos o campeao do nacional deste ano.