TRIBUNA
[voltar]  

Neri

databasket

05-05-2002 -

Marcel,queria me desculpar pois acho que me expressei mau na minha última pergunta.Nela não queria desrespeitar ninguém,e muito menos falar que o helinho é mal jogador, minha única opnião é que ele não joga melhor que o valtinho e que achava que o Valtinho deveria estar na seleção.Porém concordo com você na sua desconfiança sobre a possível atuação do Valtinho no mundial e se seria coerente arriscar com um jogador sem experiência em torneios internacionais quando o HL pode levar alguém de confiança e com experiência.Porém continuo com minha opnião que o Valtinho é melhor que o Helinho.Também gostaria de falar que não tenho nada contra o Helinho,inclusive o acho um bom jogador que joga com garra e técnica além das táticas de seu pai.Apesar de ser Botafoguense no momento estou torcendo pelo Vasco pela garra e fibra de seus jogadores.Portanto vim aqui para me desculpar e resolver esse mal entendido,pois achei que você me entendeu mal e acho que ficou meio chateado com meu comentário.