01-05-2002 -
Caro Irneu, como diria Kleber Bam-Bam,"no meu modo de vista", sou da opiniâo que especialmente os nascidos em 87(infantil) e 86(infanto), hoje apresentam um excelente nivel de jogo e acredito que dali sairão grandes jogadores,vale a pena verificar no site da FpB, as datas de alguns jogos e conferir "in Loco",sugiro ver o time do Pinheiros(existe uma seleção lá),ver o Pivo do Paulistano(Jair),o Circulo Militar e Monte Libano,o infanto de sorocaba é muito bom e tem excelentes jogadores,se estiver no Rio o time do vasco tem um ala (bruno Pira) tambem com grande potencial,vale a pena conferir e checar a opinião,tenho muitas esperanças no futuro.Abraços e obrigado pelo comentario.Ricardo |