TRIBUNA
[voltar]  

Bruno

databasket

30-04-2002 -

Fala meu professor!!!!
Mais uma vez vc deu show!!!
O editorail é perfeito para o momento...
Estou em falta com vc e te ligo durante a semana para conversarmos!!
Um grande Abraço do seu fã!!

Bruno Laurence

Bruna

 

RE: 11-06-2002 0:36:   

Bruno,