Bruno
30-04-2002 -
Fala meu professor!!!!Mais uma vez vc deu show!!!O editorail é perfeito para o momento...Estou em falta com vc e te ligo durante a semana para conversarmos!!Um grande Abraço do seu fã!!Bruno Laurence
Bruna
RE: 11-06-2002 0:36:
Bruno,