29-04-2002 -
Algumas considerações sobre o "rola" na tribuna
Andei lendo alguns comentários na tribuna e resolvi tambem faze-los, ou melhor,considera-los. Em primeiro lugar,como jogador o Marcel foi o mais inteligente que vi jogar,não era foça só,cesta´só, era estratégia,a alma do jogo, não viveu a sombra de ninguem,formou a maior dupla(oscar) e uma das maiores gerações com Kadum,israel,Paulinho VB,Gerson ,entre outros 20(vinte) mais ou menos. Com Relação as categorias de base,elas estão em alto nivel e extremamente competitivas,é só acompanhar por ex a cat Infantil,Cadete ,Infanto e juvenil(Franca e CoC São formadas na maioria por jovens recem juvenis).E basquete não é só Brasilia e São Paulo,interior de SP.Rio grande do Sul E ai Vai...., Abraços Ricardo |