TRIBUNA
[voltar]  

Ricardo

databasket

29-04-2002 -

Algumas considerações sobre o "rola" na tribuna

Andei lendo alguns comentários na tribuna e resolvi tambem faze-los, ou melhor,considera-los.
Em primeiro lugar,como jogador o Marcel foi o mais inteligente que vi jogar,não era foça só,cesta´só, era estratégia,a alma do jogo, não viveu a sombra de ninguem,formou a maior dupla(oscar) e uma das maiores gerações com Kadum,israel,Paulinho VB,Gerson ,entre outros 20(vinte) mais ou menos.
Com Relação as categorias de base,elas estão em alto nivel e extremamente competitivas,é só acompanhar por ex a cat Infantil,Cadete ,Infanto e juvenil(Franca e CoC São formadas na maioria por jovens recem juvenis).E basquete não é só Brasilia e São Paulo,interior de SP.Rio grande do Sul E ai Vai...., Abraços Ricardo

José Irineu

 

RE: 01-05-2002 1:43:   

Ricardo, sei que o coc principalmente é formado por recem juvenis, dentre os quais guillherme (que jogou no pinheiros), lucas (sírio e pinheiros) jeferson (corinthians e santo andré). A minha dúvida é em relação as categorias dos nascidos em 83 pra cima que eu não vejo a mesmo nível de alguns anos atrás. Abraço Irineu