26-04-2002 -
Caros participantes, É impressão minha ou o nível das categorias de base vem caindo sensívelmente. Sou do ano de 80 da qual saiu uma safra boa de jogadores como Guilherme e Jeferson. Mas assistindo a algumas partidas de mini a juvenil com raras execeções não vejo mais o mesmo nível de antigamente, como no pessoal do ano de 78 quando tinha Michel, Bill, Mago, Tadeu, Márcio e companhia. É uma visão errada da minha parte ou é verdade isso mesmo? Se sim a que vcs atribuem?
P.S. entrei no site pela primeira vez e achei bem melhor que outros do gênero. |