TRIBUNA
[voltar]  

Roberto Castro de Souza

databasket

01-04-2001 -

Trabalho com Basket nas Categorias de Base do Clube Atlético
Mineiro/Colégio Magnum de Belo Horizonte.Gostaria de propor intercâmbio(amistosos) com equipes dos Estados do RJ,SP,GO,DF,ES,PR,nas categorias de 14(infantil),16(infanto) e 18(juvenil) anos.Oferecemos hospedagem e alimentação,arbitragem. O mesmo gostariamos de receber quando da nossa visita.
Contatos com Roberto Castro
roberto@virtualtraining.com.br

Roberto Castro de Souza

 

RE: 05-04-2001 15:24   

Ok. Alcir.Realmente, conheço o Ronaldo. Já fizemos alguns intercambios a uns 10 anos atras. Foi ótima a sua sugestão e já mandei um e-mail para o Ronaldo passando a idéia.Fico agora aguardando uma resposta.Abraço,
Roberto