TRIBUNA
[voltar]  

Marcel

databasket

24-04-2002 -

Caio, em primeiro lugar as suas críticas à minha pessoa, as quais não me ofenderam e estão colocadas aqui:"Marcel, qual é o seu problema? Porque permite tal coisa. Procura que vc vai achar so criticas para o Carioquinha. Suspeito de uma leve dor de cotovelo sua, por não ter sido um tremendo jogar como ele, afinal o seu sucesso deve-se mais ao Oscar pois você sempre viveu as sombras dele, me desculpe não quero ofende-lo, afinal de contas esta é a TRIBUNA LIVRE. (ha ha ha)". Essas continuam. Já o que vc falou sobre o Marcelão deve ser excluído e isso acontecerá tão logo em termine essa resposta. Quanto a mim, sei que não fiz tudo o que podia para engrandecer o basquete brasileiro e procuro dar a minha colaboração enquanto puder. Esse site é uma maneira de dar a palavra a quem nunca pôde te-la, de fazer o debate sobre o nosso esporte ficar o mais amplo possível. Infelizmente pessoas como vc não entenderam isso e desperdiçam esse espaço com agressões e ofensas dirigidas aos envolvidos no que é mais sagrado para nós: o basquete. Vc não tem consciência do que ajuda a destruir, por isso não posso julga-lo, mas não posso permitir que essas ofensas pessoais continuem.