22-04-2002 -
Caro Marcel, como não temos nos encontrado(infelizmente),gostaria de desejar boa sorte nesse novo desafio de empresário no setor de turismo,tenho absoluta certeza de seu sucesso, não só pela sua inteligência,vivência,perspicácia e espirito vencedor,mas tambem pelas lições que as quadras ensinaram. Gostaria de publico ,agradecer as estórias (ou melhor,histórias)e as lições sobre basquete que recebi,pois se já adorava o jogo ,agora o entendo melhor acompanho com mais assiduidade.Esperando reve-lo em breve,pelas quadras , e melhor,com pasta e vino,abraços do amigo Ricardo |