16-04-2002 -
Mais uma vez venho reclamar da arbitragem, é simplesmente vergonhosa. A forma descarada de como atuou a arbitragem aqui em brusque desestimula torcida patrcinador e acaba com o "título" de sério que o campeonato tinha. é triste. Espero que o editorial do site se pronuncie nao a favor do bandeirante mas sim de uma forma coerente com o que estão vendo com os jogos de times de fora do eixo rio-sao paulo contra times desses estados. |