09-04-2002 -
Gostaria de deixar aqui minha idignação com as arbitragens realizadas aqui na nossa cidade. hoje pelo jogo da 6 rodada foi simplesmente vergonhosa e uma aula de como não apitar um jogo. Acredito que não deva estar ocorrendo apenas aqui em Brusque pois acho que é falta de preparo técnico desse pessoal aí , qu pousa de arbitro.
|