TRIBUNA
[voltar]  

ANDERSON

databasket

04-03-2001 -

GOSTARIA DE DIZER A TODOS OS TIMINHOS DE BASQUETE QUE TEM POR AÍ....O MARATHON/FRANCA ESTÁ DOMINANDO TUDO
TÁ DOMINADO...TÁ TUDO DOMINADO...
NOSSO TIME SERÁ CAMPEÃO BRASILEIRO ESTE ANO...NÃO TEM PRA NINGUÉM...
MARATHON...MARATHON....

ANDERSON (FRANCA SP)

ANDERSON

 

RE: 24-03-2001 1:08:   

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAA!!!!O MARATHON/FRANCA DESTRUIU O CASA BRANCA. MARATHON/FRANCA 87 x 63 O TIMINHO DO CASA BRANCA HAHAHAHAHAAAAAAA!!!!!!!! BABOU???

Gustavo Henrique

 

RE: 08-03-2001 1:35:   

hahaha...