TRIBUNA
[voltar]  

ricardo

databasket

04-04-2002 -

Ontem assisti um novo Universo Ajax , com um astral legal e jogando um basquete competitivo e alegre como aconteceu no passado ,parabens ao Bial pela transformação da equipe , os jogadores são excelentes o que precisava era tecnico e com Ravengar aqui ficava dificil pq ele era muito ruim ,agora brasilia que vai passar pelo purgatório.
Ontem vi o maior exemplo aqui de incompetencia do Rodrigo e não acertou a documentação do Bial junto a CBB e ele teve que comandar o time da arquibancada até quando continuará estas incompetencias administrativas e o Alvaro não toma qualquer providencia.
Apesar dos 107 x 97 o jogo não espelhou a realidade , pq o Universo jogou muito e o Bial começou dar estrutura a equipe o Maury mais uma vez mostrou que se deixarem ele jogar o que não fazia o Ravengar ele desequilibra , 28 pontos e 15 assistencias e o Marcelão que o ravengar tambem não colocava para jogar , o Bial deu moral voltou a ser o grande sherife do garrafão .
Parabens Bial