TRIBUNA
[voltar]  

ricardo

databasket

02-04-2002 -

É com prazer que venho a esta tribuna para parabenizar a Universo go , mesmo que tarde pq isto devia ter sido feito a mais tempo , pela demissão do incompetente do Carioquinha , até que enfim .
Agora deve ser a vez do Rodrigo supervisor e do Carlos que faziam o trio incompetencia , Alvaro sei que mandar tecnico embora vc não tinha bola para isto mais estes dois é mole , não vai deixar que eles esculhambem o Trabalho do Bial.
Ai Bial de um goiano que o admira como tecnico , Manda rapido o Carlos fofoqueiro e desagregador e o Rodrigo Traira , pq eles são caras que somente desagregam o unico gente boa ai é o massagista João cara gente fina e me parece que é do Rio e o pessoal gosta muito dele .
Fica uma ideia converse com os atletas e tome cuidado com Alvaro que é outra traira com aquela pinta de bonzinho , bonachão somente trabalha por tras ,faz altas fofocas e não tem palavra o que ele fala não se escreve pergunta para os jogadores .
Sr.Wellington vejo que neste basquete da Universo o senhor é o unico consciente o resto não brinquedo não .