TRIBUNA
[voltar]  

ricardo

databasket

30-03-2002 -

Paulo,

Realmente é este o boato na cidade que o prefeito atual deu um terreno para construir uma universidade e que vão reconstruir por dentro o nosso ginasio que é maravilhoso ,mais ainda não tem piso de madeira , somente acho muito grande para o numero de torcedores em função da campanha do universo ajax.
Logicamente tem uma pitada de liberação de grana para campanha e por ai vai.
Estava em goiania pela manhã la na tribo do açai la se sabe de tudo do basquete da universo , não sei como conseguiram uma unanimidade de tanta gente ter bronca do time .Fala-se que montaram um time em Brasilia e já estão criando problemas falaram num tal de Jorge Bacalhau e um Tal de Pedro não sei nem quem são estes caras se alguem conhecer fale sobre eles .
Como veem o dinheiro na universo rola solto e a resposta ao investimento tirando o Uberlandia é zero ,não estou considerando universidade falo do basquete , acho muito estranho , uns falam que o Sr.Wellington , investe no Basquete em fez de jogar o dinheiro em propagandas ,acho louvavel mais que o faça de forma planejada , organizada e produtiva .
Outro comentário que fazia-se lá era que o Rodrigo aquele que colocou , junto com Alvaro pilha para colocarem o Buiu , gente fina , na equipe e mandar uma aramdor de Brasilia embora que não me lembro o nome , estva na bronca que estavam querendo mandar ele para jogar em Brasilia e ele não queria , quer continuar como supervisor , uma das pessoas dizia o cara é o maior traira com os jogadores e um banana não resolve nada tudo se o jogadores quereme resolver tem que falar com Alvaro mais uma demonstração de de jogar dinheiro fora é melhor colocar gente que resolva as coisas , por isto que dizem que vive tomando bronca do Alvaro .
Cezar Sebba , esta que nem pinto no lixo depois da campanha da Universo , falando e com razão a universo ajax nada somou para o nosso basquete e ainda denigre pq estão com a lanterna na mão .
Torço pelo Jaó e espero que façam um time forte este ano já que ganhamos uma vaga para o Braileiro.
Aqui vai um pedido de um Goiano torcedor do Jaó , Sr.Alvaro , Sr.Wellington , deixe o Carioquinha aqui ele é a nossa arma secreta , não mande o Bial pq ai complica , com Carioquinha aqui capaz de ganhar a chave da cidade para abrir a porta para ir e nunca mais voltar a ser tecnico .
Fique HAVENGAR , como chamam ele aqui , para o Jaó ir para liga , ou mande ele para Brasilia acho que todos tem que passar pelo purgatório pq somente a gente???