TRIBUNA
[voltar]  

bianca

databasket

29-03-2002 -

O Carioquinho deveria pedir demissão, depois de 18 jogos e 15 derrotas, pessímo profissional.
Gostaria de saber da diretoria o por que manter um tecnico deste nivel.Sr.Alvaro que tipo de relacionamento existe entre vcs que o sr não consiga ver que merda de tecnico é este? Sinceramente supunho que o sr. apadrinhando este cara, mas solicitamos que a dispensa seja imediata dele ou da diretoria, para melhoria da nossa equipe.Sou torcedoria a 2 anos, e esta é a pior temporada do time, e este não é apenas minha opinião , e sim de 100% da torcida.
POR FAVOR ESTAMOS FAZENDO UM APELO PARA A SAIDA DO CARIOQUINHA.TEMOS ÓTIMOS JAGADORES, PORÉM COM UM TECNICO COMO ESTE NÃO CHAGAREMOS A LUGAR NENHUM!!!!!