TRIBUNA
[voltar]  

MATHEUS

databasket

29-03-2002 -

PESSOAL ANDO MEIO TRISTE POIS O MEU COC NÃO VAI BEM!!!
PARABENS AO UNIT, BOM TIME, E SE O COC NÃO TIVER LÁ NA FINAL E O UNIT SIM TORCEREI PRA ELE POIS MERECE UM TITULO!!!
É QUERIA TBM PEDIR A TODOS QUE FAÇAM UMA CORRENTE PARA A MELHORA DO TOM ZÉ, POIS DENTRO DE QUADRA É OUTRA COISA!!


SÓ ISSO...
UM ABRAÇO AO MEU AMIGO E IDOLO TIAGÃO(MINAS TC)