29-03-2002 -
PESSOAL ANDO MEIO TRISTE POIS O MEU COC NÃO VAI BEM!!! PARABENS AO UNIT, BOM TIME, E SE O COC NÃO TIVER LÁ NA FINAL E O UNIT SIM TORCEREI PRA ELE POIS MERECE UM TITULO!!! É QUERIA TBM PEDIR A TODOS QUE FAÇAM UMA CORRENTE PARA A MELHORA DO TOM ZÉ, POIS DENTRO DE QUADRA É OUTRA COISA!!
SÓ ISSO... UM ABRAÇO AO MEU AMIGO E IDOLO TIAGÃO(MINAS TC) |