TRIBUNA
[voltar]  

ricardo

databasket

28-03-2002 -

Universo / Ajax , segura a lanterna com firmeza , fala serio como pode os dirigentes da Universo não tomarem qualquer providencia , não é possivel que ainda não viram que o problema esta no tecnico , o cara já mudou o time todo e não dá nada certo e ainda continuam com ele .
O cara contrata jogador quebrado sem condições de jogo no caso do Di , e os dirigentes continuam jogando dinheiro fora e não tomam qualquer providencia .
Se a universo administrasse o basquete de uma forma mais profissional certamente o Carioquinha estaria na rua , pq ele alem de denegrir a imagem do basquete goiano esta denegrindo a imagem do basqeute da Universo .
O Alvaro toma uma atitude sei que não pode mandar ele embora pq ele é amigo do chefão como vcs falam ,mais fala com o chefão daqui a pouco quem vai rodar é vc ,pq o Rodrigo com aquela incompetência , medo de tudo e sem atitude para resolver coisas simples dos atletas um assunto desta complexidade não passa nem perto.
Sou torcedor da Universo , mais assim não dá abrir os jornais e ler que só se perde em 16 jogos perdemos 13 , o que tem que perder mais para mandar o Carioquinha embora ?o resto do returno???
Triste constatação !!!!!!!!