TRIBUNA
[voltar]  

Ricardo

databasket

30-01-2001 -

Alem dos bons jogos finais do Paulista , a televisão pode mostrar um show do Valtinho(FRanca), se ele não estiver na próxima seleção , mais uma vez daremos lugar a politica . Hélio respeite os votos, de uma real chance ao valtinho.Parabens aos "véios"(sou fã dos dois) de Franca , na hora da decisão PIMBA!!!

ANDERSON

 

RE: 05-03-2001 1:04:   

E aí Ricardo...
concordo com vc cara...o Valtinho na minha opinião é o melhor do Brasil e o Hélio Rubens deve ter lido o seu comentário, pois ele já convocou o Valtinho e o Márcio para a seleção e com certeza eles vão detonar, não acha?.
Não perca a oportunidade de vir assistir o jogo do Marathon aqui em Franca para conhecer o ginásio Pedrocão, a galera de Franca é muito legal vc vai curtir falô...