20-03-2002 -
O pessoal da Universo já começa a querer a mandar e desmandar no basquete de Brasilia ,através de um tal de Jorge Bacalhau . Ontem ele esteve aqui em Goiânia , conversando com o Carioquinha deve ser para levar jogador ai para Brasilia . Segundo amigos de Brasilia me disseram que a reunião da federação foi uma tremenda baixaria , logicamente conduzida pelo incompetente Lupercio , presidente da Federação , que para ficar de bem com a Universo ,esquece tudo , pq bastou aparecer alguem com dinheiro que ele se entrega , esquecendo os que apoiaram ele durante estes anos ,o cara parece um tremendo camaleão muda de cor e de lado com facilidade , basta lhe propor vantagem e isto a universo faz bem pela força da grana .Ai galera cuidado com a Universo , eles entram com o papo de querer ajudar o basquete da cidade ,depois mandam todo mundo da cidade embora e trazem todos de fora , do tecnico ao ultimo atleta já vimos isto aqui em Goiania. Como eles tem muita grana , pensam que são superiores a Deus cuidado e compram todo mundo , logico já devem ter comprado o Lupercio ,mais acho que o pessoal do Gama é forte , serio e tem meios para encara-los ,é só ir em cima deles do pq de tanto interesse de ter varios times de basquete , algo esta rolando ai que poucos sabem . Cuidado que eles vão querer transferir o inicio do campeonato como fizeram aqui em Goiania para ter tempo de conseguir jogador e logico que será de goias , que depois do inicio de maio estarão desempregados pq não ficarão entre os oito . Não sei o que foi discutido ,mais se souberem coloquem aqui para sabermos . |