19-03-2002 -
Venho destacar as excelentes atuaçoes do armador Valtinho do UNIT/ UBERLANDIA; SEM DUVIDA ELE É O MELHOR JOGADOR DO BASQUETE BRASILEIRO HOJE EM DIA E PELO AMOR DE DEUS EM HELIO RUBENS, NAO TROCA ELE PELO SEU FILHO HELINHO POIS AGORA O BRASIL TODO ESTA ACOMPANHANDO O BRASILEIRO E VAO PEGAR NO SEU PE CASO ELE NAO VA P/ A SELEÇÁO!!
A SELECAO É VALTINHO , NENE E ANDERSON VAREJAO ... O MARCELINHO PRECISA VER O Q. ELE QUER NA SELECAO , SER É A PROJECAO INDIVIDUAL OU A PROJECAO DA SELECAO!!!
MAS NOS TORCEMOS PELA SELECAO E O BOM SENSO VAI DETERMINAR O VALTINHO NA SELECAO Q. DESDE A EPOCA DE RIO CLARO QNDERA INFANTO-JUVENIL ELE ERA O MELHOR NA SUA POSICAO... OUTROS ARMADORES PODEM SER O RATO E DEMETRIUS ...NADA DE ARMADOR FIRULA Q. NEM TEM UM POR AI!!
DE ARARAQUARA SE DESTACA O PIVO LUIS FERNANDO(PIVO)!! ALEM DO LENDARIO PIVO PIPOKA ...Q. PENA Q. ESSES FICAM VELHOS!1
** FICA AQUI MAIS UMA VEZ PELO DESCASSO Q. A FPB TEVE COM O BASQUETE FEMININO DE ARAÇÁTUBA-SP, 18 ANOS DE A-1 REVELANDO GRANDES JOGADORAS E DO LENDARIO 'MORTO'; O NELSON LUZ. PARABENS FEDERACAO VCS CONSEGUIRAM MATAR MAIS UM BASQUETE DE TRADICAO!1 AGORA Q. SERA O PROXIMO!!1
|