18-03-2002 -
Paulo ,
Já chegou aqui em anapolis tambem esta noticia que o Carioquinha cai e com justa razão , estive conversando com uns amigos de araraquara , disseram que o time não tinha nada , nem defesa , nem ataque e nem transição , parecia um bando de peladeiros cada um jogando para si e não é culpa dos jogadores não é culpa do Carioquinha , que dá uns treinos de incompetente e o pior esta expondo o basquete de goias. Espero que isto seja verdade mais o pior quem virá na altura do campeonato , Alvaro traz o Miguel que se era ruim como vc pixava ele pior sem ele , com ele a Universo ganhava e com o carioquinha , se fosse em novela a dona do bar diria não é brinquedo não !!!!! |