TRIBUNA
[voltar]  

ricardo

databasket

14-03-2002 -

Carlos,

Este cara que escreveu para o Marcel com nome estranho ,Broca , foi o tecnico daquela equipe da maracutaia , que veio aqui em Goiania para centro oeste , fantasiado de tocantins , mais todos jogadores e ele eram de SP , quer mais agressividade que isto ?????.
Os atletas e ele nem devem conhecer Tocantins é o que chamamos de equipe BARRIGA aluguel.
Para de querer ser moralista com os outros , primeiro seja consigo mesmo , isto não é fazer basquete , fazer é ir para Tocantinhs e ajudar o basquete de lá crescer .Representar um estado com uma equipe completa de SP é moleza fazer basquete assim , até eu faço em qualquer estado , é só botar dinheiro na minha mão , que contrato os melhores , atletas ,tecnicos etc , treino de preferencia no Havai e no dia do campeonato chego belo e formoso sem saber nem onde é o estado que estou representando e disputo o campeonato e o pior não se classificou com tudo isto ,perdeu para universo quando estava nos aureos tempos das vitorias , se fosse agora certamente teria se classificado , ganhar hoje da Universo é coisa para qualquer time e olha que os jogadores certamente não tem qualquer culpa .
Sr.Broca antes de falar dos outros olhe para suas atitudes .